Halloween 2017: Faça você mesmo a decoração da sua casa

Halloween 2017: Faça você mesmo a decoração da sua casa

Se não pretende deixar passar em branco o Dia de Halloween, uma decoração assustadora, descontraída e que valorize os principais símbolos do dia das bruxas é o ideal! 

Para que o evento se torne inesquecível, é importante que se preocupe com cada detalhe e torne a sua casa o mais possível assustadora. O melhor de tudo: pode fazer tudo você mesmo e até gastando pouco dinheiro! Confira algumas dicas em baixo e bom Halloween!

  1. Copos assustadores: é só recortar e colar no copo e produza as bebidas mais assombradas de sempre.

  1. Corte morcegos ou outros outras figuras típicas deste dia e enfeite os talheres da mesa, podendo também servir de marcadores de lugar.

3. Usar a Mousse de Chocolate como sobremesa neste dia, tem um sabor ainda melhor e assustador, mais ainda se o decorar com biscoitos ou outro qualquer elemento comestível personalizados para a ocasião.

  1. Use garrafões de água ou detergentes, desenhe uma cara assustadora, coloque uma vela no seu interior e a sua noite de Halloween, além de mais iluminada, ficará ainda mais assustadora.

  1. Decore a sua porta de entrada e cause o medo a qualquer pessoa que ali passar.

  1. Dê um clima sinistro à sua casa neste Halloween e torne esta noite bem aterrorizante. Basta pingar um pouco de cera derretida de uma vela de cor vermelha por cima de uma vela branca, e aqui tem uma vela sangrenta.

7. Outras inspirações

 

 

Este artigo foi-lhe útil? 

Se sim, deixe o seu comentário abaixo, partilhe-o com os seus amigos e subscreva a nossa Newsletter para ficar a par das próximas dicas, sugestões e todos os artigos do seu interesse.

[/mp_span] [/mp_row]

5 thoughts on “Halloween 2017: Faça você mesmo a decoração da sua casa

    1. Obrigado pelo reconhecimento. O seu acompanhamento para nós é importante, para podermos fazer sempre mais e melhor.
      BelleVille Imobiliária

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *