Soluções criativas para casas pequenas

Soluções criativas para casas pequenas

Nem sempre casa pequena é sinónimo de problema e dores de cabeça. 

Basta ter alguma criatividade para que ter uma casa pequena passe a ser sinónimo de decoração e funcionalidade garantida. 

Com uma casa pequena, pode sim fazer um jantar com amigos, trabalhar, e fazer qualquer outra coisa que achava só ser possível numa casa com muito espaço. 

Para isso, a BelleVille Imobiliária, reuniu para si algumas soluções incríveis que o vão ajudar a organizar melhor o espaço da sua casa, mantendo uma decoração irrepreensível. 

1. Sofá que se transforma em beliche com grande facilidade, mantendo uma decoração bastante clean

2. Mais do que um Sofá…Uma mesa com bancos, para uma decoração bastante atual e original

3. Uma estante multifuncional, onde além de guardar livros, esconde quatro cadeiras e uma mesa.

4. Uma mesa bastante clean, que imprevisivelmente expõe quatro confortáveis cadeiras

5. Uma grande mesa para reunir toda a família e amigos, que incrivelmente se transforma numa mesa de bilhar para desfrutar o tempo livre com os mesmos

 

6. A sua casa não tem varandas ou está a chover e não tem onde estender a roupa? Problema resolvido!

Uma preciana que se transforma, literalmente, em um estendal.

7. Uma tábua de passar a ferro que se converte em espelho. Muito útil não acham?

 

Ou então opte por um tapete magnético para que possa passar a roupa onde lhe der mais jeito, sem precisar de andar sempre com a tábua atrás de si.

8. Uma peça que apresenta ser um simplesmente e bonito elemento de decoração…só que não! Esta peça transforma-se incrivelmente em quatro cadeiras e uma mesa, por sua vez desdobráveis

9. E claro que um espaço para o cão e para as suas coisas tem sempre que existir. Porque não usar uma gaveta para isso? Evita sujidade no chão e mantenha a sua ração visível apenas quando achar conveniente.

 

10. Um cantinho para trabalhar sempre que necessário é importante. Transforme uma peça de decoração para aquelas emergências extra do horário laboral

 

Estas e muitas outras opções podem resolver em muito o (possível) problema de ter uma casa pequena, conseguindo até obter uma decoração bastante interessante e muito funcional. Que lhe parece?

Este artigo foi-lhe útil? 

Se sim, deixe o seu comentário abaixo, partilhe-o com os seus amigos e subscreva a nossa Newsletter para ficar a par das próximas dicas, sugestões e todos os artigos do seu interesse. 

[mc4wp_form]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *